Grupo Dedé investe em formação de funcionários e promove cuidados com relações interpessoais e sócio-familiares

Um trabalhador feliz e socialmente engajado, reflete em seu ambiente de trabalho e, consequentemente, em seus resultados. Para oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade e um ambiente harmonioso, o Grupo Dedé tem investido continuamente na capacitação e formação de seus colaboradores. Exemplo disto é que, neste mês, diversos treinamentos têm sido oferecidos para que os profissionais possam aprimorar suas competências técnicas e comportamentais com a presença do comunicador, trainner em programação neurolinguística e especialista em atendimento e vendas, Max Pires.

De acordo com o Diretor Comercial do Grupo Dedé, Sidnei Dutra, diversas ações parecidas são pensadas, frequentemente, para a busca de melhorias. “O Grupo Dedé sempre investe na formação profissional dos seus funcionários, que todos os anos são contemplados com treinamentos nas áreas de atendimento, liderança, reciclagem em programas de segurança alimentar, treinamentos técnicos nas áreas de gastronomia, além de incluirmos nessa grade palestras e treinamentos acerca das Emoções e cuidados com as relações interpessoais e até familiares”, disse.

Segundo pesquisa realizada pela Deloitte, em 2022, nove em cada 10 companhias entrevistadas desejam capacitar seu quadro de colaboradores. Os treinamentos para os cerca de 300 funcionários do Grupo Dedé acontecem no auditório do Centro de Desenvolvimento, Distribuição e Administração do Grupo Dedé (CDA), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

“Aproveitando a temporada do Max Pires em Manaus, onde o mesmo estará ministrando um treinamento por uma associação, o Grupo Dedé, aproveitou essa agenda e garantiu as datas livres para que nossas turmas recebessem o treinamento personalizado com o Max, que vai falar sobre o Programa Garçom Vendedor e treinamento de Liderança. São temas que buscam melhorar ainda mais o atendimento, a gastronomia e outros aspectos que envolvem nosso time e nossos clientes. Estamos sempre preocupados em deixar um legado que a pessoa possa levar pra sua vida, esses treinamentos trazem lições, técnicas e experiências que as pessoas vão conseguir aplicar muito além do trabalho”, explicou Sidnei Dutra.

Max Pires

Com a experiência de mais de 29 anos trabalhando com atendimento e vendas, pôde montar cursos de grande impacto e resultado em seus clientes. Max Pires tem o sonho de transformar o atendimento ao cliente no Brasil. Acredita que é possível fazer de cada experiência de atendimento, uma oportunidade de emocionar, atender desejos e realizar sonhos.

Comunicador, treinador transformacional, trainner em PNL e especialista em técnicas de vendas e no atendimento ao cliente. Formado pela ALAC, SBPNL trainner training e Leader Ship com Daniel Goleman. Com uma vasta experiência no varejo ele é considerado o encantador de clientes tendo inúmeros deles satisfeitos e espalhados por todo Brasil e Portugal. São mais de 650 empresas treinadas e mais de 21.000 pessoas certificadas.