Programação especial para todas as mulheres que frequentam as unidades do Grupo Dedé
Pensando nesta data tão importante o Grupo Dedé está com uma programação especial, nas unidades das cachaçarias do Manauara Shopping, Ponta Negra e no Dedé Boteco, com promoções em 20 rótulos de cachaças com 30% de desconto e todas as mulheres que forem nas unidades, neste dia, terão drinks em dobro, assim como também poderão degustar novas apresentações gastronômicas, ou seja, apresentações de pratos valorizando a regionalidade da gastronomia brasileira.
Já na unidade do parque 10 cada mulher ganha um drink de boas-vindas, a caipirinha de licor de cachaça, além da divertida roleta premiada e um brinde surpresa personalizado. Tudo no intuito de valorizar e comemorar a data com a população em geral. Várias atividades são criadas com a intenção de gerar interação entre os públicos.
De acordo com o Chef Dedé Parente, “Esta data não poderia passar em branco em nosso calendário de comemorações, pois tive várias mulheres importantes na minha vida e por isso valorizamos todas as mulheres, como nossas comissárias, nossas clientes, nossas mães, esposas, filhas, enfim as mulheres conquistam cada vez mais seu espaço no mundo e sem esta mulheres não existiríamos aqui”, ressalta Dedé.
No dia 08 de março é comemorado o “Dia Internacional das Mulheres”, esta data foi escolhida devido a uma greve ocorrida nos Estados Unidos em 1957. Cerca de 130 trabalhadoras de uma indústria têxtil protestavam por melhores condições no ambiente de trabalho, igualdade salarial e o direito à licença-maternidade. No entanto, além de não terem seus direitos atendidos, essas mulheres morreram em um incêndio provocado dentro da fábrica. Assim, esse dia ficou conhecido como o início da luta pela igualdade entre homens e mulheres. Sendo escolhido como o Dia Internacional da Mulher em homenagem às trabalhadoras.
O Grupo Dedé salienta, que desde o início da pandemia todas suas unidades, seguem todos as normas exigidas pela OMS, como Tapete de sanitização, porta álcool em gel nos cantos, álcool em gel nas mesas, cardápio via QR-code, sanitização na loja diariamente e todos os atendentes usam máscaras para melhor atenderem a população e também estão sempre atentos para evitar aglomerações mediante a entrada e saída dos clientes.