Cantor Eraldo e banda interpreta sucessos do gênero em show especial no sábado (13)

Em 13 de julho é celebrado o Dia Mundial do Rock e para comemorar essa data marcante com os apaixonados por uma boa música de rock’n roll, a Cachaçaria do Dedé do Parque 10 convida todos para curtirem no próximo sábado (13), um show especial com Eraldo e banda, interpretando sucessos de “Os Paralamas do Sucesso” e “Barão Vermelho”.
Com um repertório recheado de músicas clássicas dos grandes artistas, sucessos como “O tempo não para”, “Eclipse oculto”, “Puro êxtase”, “Malandragem dá um tempo” e “Perdidos na selva” de Barão Vermelho. E canções como “Homem Primata”, “Que País é este?”, “Meu erro”, “O calibre” e “Selvagem/Polícia” de “Os Paralamas do Sucesso” garantem um repertório diversificado para animar a noite com o melhor do rock.
A festa acontece na unidade do bairro Parque 10 (rua do Comércio, 1003, Parque 10 de Novembro), a partir das 20h. O acesso ao 2º piso, onde ocorrerá o evento, será no valor de R$15 (por pessoa). Mais informações: 98175-9376 ou 3236-0025

Dia Mundial do Rock


Em 13 de julho de 1985, houve um grande evento chamado Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era conscientizar a população mundial sobre a drástica pobreza e a fome na Etiópia. Na ocasião, o cantor e baterista Phil Collins propôs que o dia 13 de julho fosse lembrando como Dia Mundial do Rock.
A celebração e implementação do Dia Mundial do Rock no Brasil contou com duas rádios paulistanas que dedicavam parte de sua programação ao estilo de música. Os ouvintes gostaram da ideia e após alguns anos, essa data passou a ser popular em todo o país.
Atualmente, o rock é um gênero musical composto por várias influências que são até mesmo antagônicas, mas que continua com o mesmo propósito original de lutar pela “liberdade de expressão”.

Serviço:
O quê: Show especial Dia Mundial do Rock
Quando: Sábado (13), às 20h
Onde: Cachaçaria do Dedé – rua do Comércio, 1003, Parque 10 de Novembro
Quanto: R$ 15 (por pessoa)