O jantar contará com a presença do produtor dos vinhos da Comporta Wines, Miguel Palmas, diretamente de Portugal

Grupo Dedé está investindo também no mercado de vinhos e desta vez traz para Manaus um produtor de vinhos da Comporta, Miguel Palmas, com o objetivo de apresentar a Cadeado Wines, que tem um espírito jovem e inovador, e faz da qualidade dos seus produtos e da sua forte ligação à terra a sua principal herança. E pensando nesta proposta acontecerá o 2º jantar harmonizado, no dia 30, a partir das 19h, no restaurante Terra &Mar.
Os ingressos do jantar já estão sendo oferecidos no valor de R$200 (cada pessoa) e pode ser adquirido no restaurante, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1039 – Adrianópolis, mais informações pelo instagram @terraemarrestaurante ou pelo contato 92 98419-2558.
De acordo com o gerente do restaurante, Diego Simplício, “Estamos com uma expectativa muito grande, os ingressos já estão esgotados e estamos trazendo direto de Portugal um especialista de vinho, Miguel Palmas, ele vem para fazer uma noite de harmonização de vinhos portugueses com pratos portugueses. Eventos como estes caracterizam a identidade do Terra&Mar, o primeiro jantar foi harmonizado com os vinhos argentinos e agora no segundo jantar será feita a harmonização com vinhos portugueses. Vai ser uma experiência única.” Declara Diego.

Conheça o Cardápio da noite
Entrada
• Melão com presunto cru
Prato Principal (Primeiro)- Individual
• Bacalhau a napolitana – Lascas de bacalhau empanadas, salteados com alho, tomate e alcaparra, finalizado com salsa, acompanha batata sauté;
Prato Principal (Segundo) -Individual.
• Filé Terra&Mar – Medalhão de filé Mignon grelhado, regado ao molho Alfredo com camarões flambados e acompanha arroz;
Sobremesa – (Petit manseng) – Individual.
• Siricaia com mel – Doce tradicional Português da cidade de Alentejo, a base de pão de ló e canela, regado com mel.

Conheça a Cadeado Wines
Apesar da história de décadas que liga a família ao mundo dos vinhos, a Cadeado Wines tem um espírito jovem e inovador, que faz da qualidade dos seus produtos e da sua forte ligação à terra a sua principal herança. Trabalhamos pela busca constante das melhores uvas, nas melhores regiões, junto dos melhores produtores. Um trabalho de paixão que é o que impulsiona a Cadeado Wines.
A isto juntamos a experiência de anos a crescer junto à vinha, a ousadia de arriscar em novos aromas, a adaptação às novas exigências dos mercados e o empreendedorismo para fazer crescer um sonho que nasceu na terra.
A Cadeado Wines é um projeto de três irmãos que, unidos pela paixão pelo vinho, emprestam ao projeto a sua determinação nas áreas que cada um melhor domina. O objetivo final é um, e apenas um: proporcionar momentos inesquecíveis aos que escolhem os vinhos da Cadeado Wines como companhia e deixar no seu imaginário uma marca de qualidade inequívoca.
Criada para levar os melhores vinhos de Portugal até si, na Cadeado Wines vamos até a origem. Selecionamos as melhores uvas, adicionamos os nossos conhecimentos e muita paixão para obtermos os melhores vinhos.
Ambicionamos ganhar a preferência dos consumidores pelos sabores excelentes e pelas marcas únicas e inovadoras.
É nosso desejo e objetivo que a autenticidade e características ímpares dos nossos vinhos sejam desfrutadas um pouco por tudo o Mundo, e orgulhamo-nos de contribuir diariamente para um mundo mais sustentável.

Sobre o Miguel Palma
Formado em engenharia e quando terminou o curso, teve que escolher uma área de trabalho. Embora não venha de uma família de viticultores, o vinho sempre esteve presente e sempre me causou uma enorme curiosidade. A escolha foi por isso simples. Depois foi rápido, esta é uma área de paixões e verdadeiramente quando nos envolvemos é impossível deixá-la. Sou um defensor acérrimo das castas portuguesas, elas dão personalidade e diferenciação aos vinhos produzidos nas diferentes regiões vitivinícolas portuguesas. Estão perfeitamente adaptadas aos solos e aos diferentes climas e verdadeiramente distinguem os vinhos portugueses de todos os outros. Acredito por isso que elas são fundamentais para o futuro dos vinhos portugueses. Portugal é um país com uma longa história vitivinícola, não precisa de se reinventar.

Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 98418-4118
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br