Dedé Parente oferece pratos saborosos em última noite do ‘Arraial Chefs de Ponta’
A segunda noite do “Arraial Chefs de Ponta”, que aconteceu neste sábado (6) foi um sucesso. O festival segue até este domingo (7), no estacionamento central do shopping Ponta Negra. E o chef Dedé Parente está entre os selecionados com as opções mais saborosas do festival.
Entre as opções do cardápio oferecidos na barraca estão o X joelho (joelho trinchado, geleia de cebola, maionese caseira e pão caseiro), pastel de metro de carne de sol e queijo, fritada de camarão com arroz paraense e escondidinho do Dedé.
“É muito satisfatório receber as pessoas e oferecer o que sabemos fazer de melhor. Nessa segunda noite a participação do público foi ainda mais expressiva. E seguimos para a terceira e última noite do arraial com a melhor sensação”, afirma o chef Dedé Parente.
Neste sábado (6), a primeira atração da noite foi a banda Mão Pra Riba, que trouxe toda a musicalidade nordestina. O grupo, formado por policiais militares, tem como repertório sucessos nacionais de forró pé de serra e de ícones do baião, como Luiz Gonzaga. Em seguida, foi a vez da atração nacional, a cantora nordestina e ganhadora do The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil.
Programação
O festival continua com a presença dos chefs e shows neste domingo (7), a partir das 17h. Com entrada gratuita no Arraial, o público fiel que adora reunir a família e os amigos poderá saborear diversas opções gastronômicas, que custam de R$ 5 a R$ 25, preparadas pelos melhores chefs de cozinha, além de prestigiar as atrações musicais durante o evento.
No domingo (7), a festa está garantida com a banda Carrapicho, com o lançamento do novo álbum e a sua formação completa. Famoso pelo hit ‘Tic Tic Tac’, que esteve nas paradas musicais de todo o mundo nos anos 90, o cantor Zezinho Correa promete levar nostalgia ao público do Arraial Chefs de Ponta.
Os demais chefs que estão presentes são Alexandre Binard, Alexandre Loureiro, Ari Filho, Babú Loureiro, Cinthia Soares, Everton TioMetal, Fabíola Borges, Mansur Seffair, Martina Caminha, Menga Rola, Milton Rola, Paulo Fortunato e Pio Câmara.