Chefe Dedé Parente e Rogério Perdiz são convidados para serem Embaixadores do ‘Amazônia Que eu Quero’ da Rede Amazônica
O Projeto “Amazônia Que eu Quero” recebeu um dos eventos mais aguardados do ano: o Café dos Embaixadores. Este encontro exclusivo aconteceu nesta sexta e contou com a participação de 20 embaixadores do Amazonas, que se reuniram na capital para serem apresentados ao projeto e entenderem como podem contribuir e participar ativamente da nova temporada em 2024
A edição de 2024 aborda a “Amazônia Continental”, enfatizando pilares da bioeconomia e soberania da Amazônia, temas esses que estão correlacionados ao dia a dia de todos e aos negócios e/ou instituições. A vasta experiência e influência na região, tornam esses embaixadores aliados fundamentais para trazer soluções para o desenvolvimento da região.
Todas as formas de contribuir para uma Amazônia melhor é válida, temos a honra de aceitar esse convite da Rede Amazônia e fazer parte de um grupo de empresários empenhados e apoiadores de projetos como esse. Sempre faço questão de fazer parte de um grupo para oferecer o bem, afirma o Sócio Fundador do Grupo Dedé, o chefe Dedé Parente.
Já o sócio diretor do grupo, Rogério Perdiz, afirma que adere a opinião do sócio, que é de suma importância construir uma vida melhor, principalmente apoiando projetos como esse. É sempre uma satisfação poder contribuir desta forma, ainda mais para a nossa amazônia. Obrigado a rede amazônica pelo convite.
Embaixadores Confirmados em Manaus: Antônio Azevedo, Átila Denys, Bernard Teixeira, Beto Pontes, Carlos Oshiro, Claúdia Lopes Bernardino, Daiana Pereira, Dedé Parente, Ilana Minev, Jhony Fidelis, Juliana Teles, Luciana Minev, Luciano Gonçalves, Mariano Cenamo, Mário Abraão, Robério Braga, Rogério Perdiz, Ruy Carlos Tone, Vitor Raposo e Wander Areosa
O Café dos Embaixadores não se limita apenas ao Amazonas e conta com a participação dos estados do Acre, Amapá, Rondônia, Roraima e Pará. Esses estados também contam com embaixadores locais que também serão apresentados ao projeto, ampliando assim o alcance e o impacto das discussões sobre o desenvolvimento da região.
O evento, que teve início às 08h30, que prometeu ser um momento de troca de ideias, networking e definição de ações concretas para garantir um futuro próspero e sustentável para a Amazônia.