Chef Dedé Parente foi um dos grandes nomes da Rota dos Chefs que encerrou o fim de semana com sucesso

O chef Dedé preparou três pratos sofisticados, bem elaborados para a população degustar

A edição do “Rota dos Chefs”, que aconteceu em dois finais de semana, teve a programação inspirada no bom e velho Rock, nos dias 15, 16 e 17 de julho, a partir das 17h, no estacionamento do shopping Ponta Negra. Além da música, o público pode aproveitar os pratos preparados pelos 16 chefs convidados do festival.

Para este ano o chef Dedé criou 3 pratos para compor a edição, tentando trabalhar a culinária amazônica: Sanduíche de picanha, feito no pão Terra&Mar, de fabricação própria; Fritada de Camarão e o sucesso Pastel de Metro de Carne de Sol, todos com um precinho bem acessível. O stand da Cachaçaria do Dedé esteve no estacionamento frontal, a partir das 17h.

Entre os nomes dos chefs estão: Dedé Parente, Mauro Lúcio, Babu Loureiro, Isis Reichl, Martina Caminha, Paulo Fortunato, Eduardo Paes e Gleidson Furtado, Denilson Coutinho, Xande Loureiro, Menga Rola, Milton Rola, Edcarlos Coelho e Eduardo Avelino, Ysmael Marquina, Aldo Bitencourt, Rebeca Figueira e Lídia Mota.

O chef Dedé Parente, sócio fundador do Grupo Dedé, ressalta que é um grande prazer participar desta edição do “Rota dos Chef”, que já virou tradição para os amazonenses. “Procuramos trazer pratos saborosos e diferenciados para o público experimentar e ter uma sensação de sabores inesquecíveis, tendo em vista que as pessoas ainda estão com saudades de poder sair e experimentar essas guloseimas, esse evento foi um sucesso, ainda mais nesta época, então nós ajudamos, proporcionamos a população experiências boas, com cheiro, gosto, sabor e ambiente familiar”, destacou Dedé.